Categorias de base do CAT encaram desafios no Campeonato Paulista

Compartilhe esta notícia:

Sub 11 e Sub 13 enfrentam jogos disputados em Franca.

O final de semana foi marcado por mais desafios para as categorias de base do Clube Atlético Taquaritinga (CAT) no Campeonato Paulista. Os times sub 11 e sub 13 entraram em campo para a 12ª rodada da competição, enfrentando a equipe da Francana.

Os jogos ocorreram na cidade de Franca e apresentaram desafios intensos para os jovens talentos do CAT. No confronto da categoria sub 11, a equipe enfrentou dificuldades diante da forte atuação da equipe adversária e acabou superada pelo placar de 5×0. Apesar da derrota, os jogadores demonstraram empenho e dedicação ao longo da partida.

Já na categoria sub 13, o embate foi igualmente disputado, com ambos os times buscando o gol. No entanto, o CAT não conseguiu evitar o revés, sendo derrotado por 1×0.

Foto: bethshalomfc

Apesar dos resultados adversos, as categorias de base do CAT continuam sua jornada no Campeonato Paulista. O próximo final de semana reserva novos desafios, com as equipes enfrentando o Comercial em jogos que serão realizados no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, conhecido como Taquarão.

A experiência adquirida em cada partida contribui para o desenvolvimento dos jovens jogadores, proporcionando aprendizados valiosos que contribuem para o crescimento tanto individual quanto coletivo. A torcida do CAT permanece apoiando as categorias de base, incentivando e reconhecendo os esforços dos atletas em campo.

Com determinação e perseverança, as categorias sub 11 e sub 13 do Clube Atlético Taquaritinga buscam superar obstáculos e conquistar novas vitórias em nome do esporte local.

Compartilhe esta notícia: